HomeGestão empresarial

Fidelizar o cliente: 4 dicas práticas!

Fidelizar o cliente: 4 dicas práticas!

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Quando falamos sobre fidelizar o cliente, falamos sobre ir muito além do que fechar uma boa venda, afinal, com tantos concorrentes, criar um bom relacionamento com seus clientes é fundamental para o sucesso da empresa. Com o intuito de melhorar a fidelização do seu cliente, separamos 4 dicas práticas para você adotar em sua loja!

01. Crie um relacionamento transparente

Fundamental na construção de um bom relacionamento entre cliente e vendedor, manter a transparência durante toda a transação é o primeiro, e mais importante, passo para fidelizar o cliente.
Certifique-se de informar as informações mais relevantes para seu cliente, como por exemplo o histórico do carro e quilometragem, e tirar todas as suas dúvidas.

02. Invista no pós-venda: Não abandone seu cliente!

Sua loja não deve interromper o relacionamento com o cliente após a conclusão da venda do veículo.
Oferecer serviços gratuitos ou com desconto, enviar informações relevantes sobre a empresa, promoções e principalmente um acompanhamento e auxílio nos dias logo após a compra, com toda certeza irá facilitar a fidelização deste cliente.

03. Crie um programa de fidelidade

Vá além da venda do carro, crie um programa de fidelidade que ofereça mais oportunidades de contato com o cliente a fim de aumentar a frequência de compra de serviços ou produtos.

04. Ofereça mais segurança e praticidade do que seus concorrentes!

Com nossas soluções financeiras e veiculares você garante mais segurança, com informações confiáveis e de rápido acesso, evitando riscos desnecessários ao seu negócio e clientes.
Para saber mais, preencha esse formulário e receba o contato de um de nossos consultores especializados.

avatar taina valente
Taina Valente

Analista de Marketing na Rede Cred Auto. Com mais de seis anos de experiência nas áreas de Analista de Marketing e Community Manager, tenho como objetivo fortalecer o relacionamento entre empresa e cliente criando comunidades engajadas. Sou apaixonada por planejar e executar campanhas relevantes e que promovam um crescimento mútuo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0