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Sua loja não deve interromper o relacionamento com o cliente após a conclusão da venda do veículo. Com algumas dicas práticas de serem adotadas você fideliza o cliente!
Ofereça mais confiança e praticidade do que seus concorrentes.
Quando falamos sobre fidelizar o cliente, falamos sobre ir muito além do que fechar uma boa venda, afinal, com tantos concorrentes, criar um bom relacionamento com seus clientes é fundamental para o sucesso da empresa. Com o intuito de melhorar a fidelização do seu cliente, separamos 4 dicas práticas para você adotar em sua loja!
01. Crie um relacionamento transparente
Fundamental na construção de um bom relacionamento entre cliente e vendedor, manter a transparência durante toda a transação é o primeiro, e mais importante, passo para fidelizar o cliente.
Certifique-se de informar as informações mais relevantes para seu cliente, como por exemplo o histórico do carro e quilometragem, e tirar todas as suas dúvidas.
02. Invista no pós-venda: Não abandone seu cliente!
Sua loja não deve interromper o relacionamento com o cliente após a conclusão da venda do veículo.
Oferecer serviços gratuitos ou com desconto, enviar informações relevantes sobre a empresa, promoções e principalmente um acompanhamento e auxílio nos dias logo após a compra, com toda certeza irá facilitar a fidelização deste cliente.
03. Crie um programa de fidelidade
Vá além da venda do carro, crie um programa de fidelidade que ofereça mais oportunidades de contato com o cliente a fim de aumentar a frequência de compra de serviços ou produtos.
04. Ofereça mais segurança e praticidade do que seus concorrentes!
Com nossas soluções financeiras e veiculares você garante mais segurança, com informações confiáveis e de rápido acesso, evitando riscos desnecessários ao seu negócio e clientes.
Para saber mais, preencha esse formulário e receba o contato de um de nossos consultores especializados.
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