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Histórico e Procedência Veicular: um Diferencial para suas Vendas

Histórico e Procedência Veicular: um Diferencial para suas Vendas

Tempo de Leitura: 2 minutos

Imagine um comprador que está em dúvida entre duas lojas. Na sua, ele recebe um relatório completo sobre o veículo, enquanto na concorrência, ele precisa buscar essas informações por conta própria. Onde ele vai se sentir mais seguro em fechar negócio? Oferecer uma Consulta Veicular como parte do processo de vendas é, afinal, uma forma de agregar valor ao cliente. Neste artigo, explicamos por que adotar consultas veiculares é uma escolha inteligente para conquistar a confiança dos clientes.

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No mercado automotivo, a confiança é essencial para fechar negócios. Tanto na venda de carros novos, quanto na de seminovos, os clientes buscam sempre por transparência e segurança antes de tomar uma importante decisão de compra. E é aqui que a Consulta de Histórico e Procedência Veicular se torna uma ferramenta estratégica para lojas que desejam se destacar no mercado e aumentar suas vendas.

Neste artigo, explicamos por que sua concessionária deve adotar a Consulta de Histórico e Procedência Veicular como parte do processo de vendas, como ela pode agregar valor ao seu negócio e por que essa é uma escolha inteligente para conquistar a confiança dos clientes.

Ofereça transparência!

Com acesso a mais informações e dados, os consumidores estão cada vez mais informados e exigentes. Ter acesso a todos os detalhes do veículo, como: histórico de manutenções, restrições financeiras e legais, leilões, sinistros, entre outros, além da situação da empresa com a qual estão fechando negócio agora faz parte do processo de compra dos compradores mais precavidos. A consulta ao histórico e procedência veicular também fornece dados como:

  • Histórico de sinistros: verificação de perda, roubo, furto ou acidentes.
  • Restrições financeiras: débitos pendentes.
  • Recall: substituição ou manutenção de peça indicada pelo Recall.
  • RENAJUD: restrição judicial.
  • entre outros…

Ao disponibilizar essas informações ao comprador, sua empresa demonstra seu compromisso com a transparência, o que é, inegavelmente, um diferencial competitivo no mercado. Importante ressaltar também que ter acesso a essas informações, não apenas aumenta a credibilidade da sua empresa, como também acelera a decisão de compra.

Como Melhora a Experiência do Cliente com Consultas Veiculares?

Imagine um comprador que está em dúvida entre duas lojas. Na sua, ele recebe um relatório completo sobre o veículo, enquanto na concorrência, ele precisa buscar essas informações por conta própria. Onde ele vai se sentir mais seguro em fechar negócio? Oferecer uma Consulta Veicular como parte do processo de vendas é, afinal, uma forma de agregar valor ao cliente.

Além disso, a Consulta de Histórico e Procedência Veicular ajuda a reduzir objeções comuns durante o processo de vendas. Podemos citar como exemplo situações onde clientes desistem de comprar um carro por medo de problemas futuros, como descobrir que o veículo tem débitos ou já foi sinistrado. Com o relatório em mãos, sua equipe de vendas pode tranquilizar o cliente e eliminar essas preocupações, aumentando as chances de fechamento.

Se a sua empresa precisa de ainda mais motivos para adotar esse diferencial, saiba que ela também poderá oferecer as seguintes vantagens competitivas:

  • Diferenciação no mercado através de um serviço adicional;
  • Redução de problemas e devoluções;
  • Melhor argumentação para a conclusão de vendas.

Como realizar a consulta de histórico e procedência veicular?

Realizar uma Consulta Veicular é um processo simples, rápido e totalmente online. Basta contratar a consulta através do WhatsApp, acessar o site da Rede Cred Auto, realizar o login através do seu cadastro, inserir as informações do veículo e aguardar o relatório completo. Assim que o sistema realizar a consulta, você terá acesso a um documento detalhado com todas as informações necessárias para avaliar se o carro é uma boa compra. Lembramos que a Rede Cred Auto utiliza bancos de dados atualizados e tecnologia de ponta para garantir que as informações fornecidas sejam precisas e atualizadas.

Além de prático, o serviço é seguro e confiável.

Ao adotar a Consulta de Procedência e Histórico Veicular da Rede Cred Auto, você não só melhora a experiência do cliente, mas também fortalece a imagem da sua empresa e aumenta as chances de fechamento de bons negócios.

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Taina Valente - Rede Cred Auto

Analista de Marketing na Rede Cred Auto. Com mais de seis anos de experiência nas áreas de Analista de Marketing e Community Manager, tenho como objetivo fortalecer o relacionamento entre empresa e cliente criando comunidades engajadas. Sou apaixonada por planejar e executar campanhas relevantes e que promovam um crescimento mútuo.

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