HomeEsportes

☀️ Sol, poeira e Pódio: Estreia da temporada 2024 da Copa Shell HB20 em MS

☀️ Sol, poeira e Pódio: Estreia da temporada 2024 da Copa Shell HB20 em MS

Tempo de Leitura: 3 minutos

Foi dada a largada para a temporada 2024 da Copa Shell Hyundai HB20. Etapa de estreia com onda de calor, temperaturas intensas e muita ação nas curvas do Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

HB20 em Campo Grande: Calor na pista e nas disputas

A primeira prova da temporada foi disputada no sábado (16/03/2024), foi disputada sob um calor intenso superior aos 32 °C de temperatura ambiente, que refletiu em quase 60 ° na temperatura de pista.

Nosso piloto, Marcus Índio, largou em 7 lugar e fez uma excelente prova, escalando o pelotão até a 4 posição. Na penúltima curva, em disputa pela terceira colocação, escapou da pista após troca de toques e terminou a prova na sétima posição.

Marcus Índio – Rede Cred Auto

🏆 Primeiro pódio da Temporada!

No domingo (17/03/2024), o sol raiou ainda mais forte. Após inversão das 7 primeiras posições do grid, Marcus Índio ficou com a pole para a segunda prova da primeira etapa.

Índio manteve-se na primeira posição durante toda a prova, mesmo sob ameaça e pressão constantes, em especial nas últimas duas voltas, mas valeu todo o esforço para garantir o lugar mais alto no pódio.

“Essa vitória vai para Papai do Céu, Nossa Senhora Aparecida, que me acompanha, para o meu filho, Papai Marcus venceu de novo. Nossa estratégia deu certo, estou emocionado porque foi difícil hoje, foi bem difícil. Tivemos um problema no escapamento, que esquentou muito o meu pé. Foi muito mais quente hoje do que ontem, até ficamos sem aderência nos pneus, mas conseguimos.” destacou nosso piloto com voz tomada pela emoção.

Muita comemoração de Índio

Uma empresa que ama o esporte a motor

A Rede Cred Auto acredita e apoia o esporte automotor e incentiva sua prática por entender ser fundamental e transformador da sociedade. Seguiremos acompanhando as emoções das próximas etapas das competições automobilísticas AMG Cup, Copa Shell Hyundai HB20 e HRacing Cup.

Fotos: Divulgação Copa Hyundai HB20 – Imprensa

Rafael Platero
Rafael Platero - Rede Cred Auto

Jornalista (MTb 96045/SP), assessor de imprensa e profissional de Marketing aqui na Rede Cred Auto. A minha missão é fornecer conteúdo informativo e relevante sobre automóveis, incluindo compra, venda e documentação, bem como finanças, com ênfase em análise de crédito, tanto para empresas quanto para o público. Eu acredito que o compartilhamento de conhecimento e informações valiosas pode ajudar as pessoas a tomar decisões que podem transformar positivamente a nossa sociedade.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0