HomeEsportes

AMG Cup 2024 inicia a temporada com força total!

AMG Cup 2024 inicia a temporada com força total!

Tempo de Leitura: 2 minutos

Começa com tudo a temporada 2024 da AMG Cup e vem recheada de novidades, categorias novas e muita emoção em sua primeira etapa no autódromo de Interlagos.

Novidades Eletrizantes

A AMG Cup apresentou para seus fãs uma nova categoria além da CLA e da C300. A partir de 2024, também teremos a GT4, com o novíssimo modelo, ainda mais veloz e potente que os anteriores. Apresentando um total de 60 carros no grid, em três categorias distintas.

Ano passado, após incríveis resultados e vitórias, nosso piloto Marcio Giordano fez o upgrade de categoria, saindo da C300 e passando para a CLA.

Mercedes CLA - Novo carro com a marca Rede Cred Auto
Mercedes CLA – Novo carro com a marca Rede Cred Auto

Primeira Etapa de muita disputa

No sábado (24/02/2024), a chuva não deu trégua e fez com que parte dos treinos fosse remanejada para outros horários. Muita água na pista e um classificatório parelho levaram nosso piloto a largar na quarta colocação de sua categoria.

As duas provas foram disputadas no domingo (25/02/2024) com nosso piloto largando na P4, porém, com problemas no retorno de potência, não conseguiu completar a prova. Carro na garagem e a equipe toda focada em resolver o problema de potência da CLA, porém a janela curta entre as corridas não proporcionou um reparo efetivo na segunda corrida, frustrando maiores aspirações de nosso piloto.

Uma empresa apaixonada pelo esporte

A Rede Cred Auto acredita e apoia o esporte automotor e incentiva sua prática por entender ser fundamental e transformador da sociedade. Ano que vem tem mais emoções nas competições automobilísticas AMG Cup, Copa Shell Hyundai HB20 e HRacing Cup.

Rafael Platero
Rafael Platero - Rede Cred Auto

Jornalista (MTb 96045/SP), assessor de imprensa e profissional de Marketing aqui na Rede Cred Auto. A minha missão é fornecer conteúdo informativo e relevante sobre automóveis, incluindo compra, venda e documentação, bem como finanças, com ênfase em análise de crédito, tanto para empresas quanto para o público. Eu acredito que o compartilhamento de conhecimento e informações valiosas pode ajudar as pessoas a tomar decisões que podem transformar positivamente a nossa sociedade.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0